domingo, 14 de outubro de 2007

título inútil

Mundo imbecil! Mundo imbecil! Sim, o mundo é imbecil, pejorativamente imbecil. Um xingamento indignado, deste, que, durante anos, foi enganado e vê, agora, o completo insentido de viver. A vós escrevo em peito inflamado, ébrio de sanidade, completamente ébrio de tanta consciência!
Eis porque o mundo é imbecil... ele nos ilude. Tudo que nos circunda não passa de um grande arredor mal caráter sem a mínima decência. Eis a verdade que podem (e vão) tomar por mentira. Admitam, tolos! A sede por justiça em egocêntrico gozo hipócrita fala mais alto em qualquer um... e não, nem isso é admitido, isso é, sim, oculto, conscientemente oculto, ao olho do cego maravilhado com a vida, cego esse que não percebe perder em cada imbecil segundo do seu imbecil viver tanto e tanto nessa imbecil ilusão - não sendo, evidente, culpa do coitado, ele é fraco e não sabe caminhar com as próprias pernas...
Oh, e curvemo-nos perante o velho mundo por sua exuberante perfeição... curvemo-nos diante a perfeição do corpo humano, curvemo-nos diante a perfeição do universo, das forças eletromagnéticas, eletrostáticas, hizocrostáticas, hizocruteráceas, e o diabo a4! E passemos o resto de nossas vidas a nos curvar e curvar e curvar, reverenciando a total submissão humana, dando vivas a nossa fraqueza, justificando nossa fragilidade, vangloriando a nossa inutilidade, inconscientemente conscientes... é tudo incoerente. Essa corrente que nos leva, e não a fazemos parar.
Afinal, que fazer? que pensar?
Nada, nada... seremos imbecis pelo resto da miserável vida. Surgirão idéias...fracassadas, surgirão heróis...fajutos, surgirão imbecis, sim, a todo momento, a toda hora...
e sim! Tomem tudo o que foi dito aqui como ofensas... critiquem a total falta de moral desse "post" de mais um adorável blog... crucifiquem-me! esse imbecil que vos escreve.
Essa é a melhor reflexão acerca do mundo e, sobretudo, do patético ser do 'ser humano', e ninguém haverá de admitir... imbecis.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial